Tower fall para ouya

Tower fall para ouya
Descrição:
Entrar na terra de TowerFall com seus amigos e participar na tradição nobre e brutal de combate arco-e-flecha. Suporta para controles de XBox 360 e PlayStation 3, TowerFall é uma plataforma de combate com arco para até 4 jogadores. É um jogo  intenso contra pessoas. A mecânica do núcleo são simples e acessível, mas o combate é rápido e feroz. O foco está no jogador maestria e rivalidade amigável.
Imagens:


Minha opinião: é mais ou menos bom eu acho que eu baixava para ver.

Download


** Comunicar link quebrado.

3 comentários:

  1. tem no servidor mega? neste é muito ruim arranjar premium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola não temos no servidor mega mais mi contacte para eu passa o link no servidor mega natandiasm@gmail.com

      Excluir