Ouya ganhará três jogos do Sonic

Ouya ganhará três jogos do Sonic


A Sega anunciou nesta quarta-feira (5) que adaptará três jogos da franquia Sonic The Hedgehog para o Ouya, console que roda Android e foi febre no Kickstarter em 2012.

Sonic CD e os dois episódios de Sonic The Hedgehog 4 serão disponibilizados na Ouya Store em 27 de junho - dois dias após a chegada do console ao mercado. Cada título poderá ser comprado por sete dólares.
Os três games receberam recentemente versões para iOS e Android, mas a adaptação para Ouya será otimizada para o processador Tegra 3 do console.
Os jogadores que tiverem curiosidade poderão testar demos dos três games que estarão à disposição na loja virtual do Ouya.
O diretor para negócios de mobile da Sega of America, David Zemke, disse ao site Games Industry que admira a "tecnologia inovadora" do Ouya e demonstrou vontade da Sega em "ver o que essas tecnologias podem fazer e ser parte disso desde o início".
"Nós sempre estamos de olho em novos títulos e existem alguns futuros jogos que podemos trazer à plataforma", disse Zemke sobre outros jogos de Sonic que podem chegar ao Ouya. "Sempre tentamos buscar as plataformas certas para a melhor experiência de jogo possível. É uma mistura delicada de como e quando fazer isso."
Nintendo - Todos os jogos do porco-espinho azul que chegarão ao Ouya foram lançados (ou, no caso de Sonic CD, relançado) entre 2010 e 2012.
Quem estiver em busca de títulos inéditos da franquia Sonic, precisará adquirir um Wii U ou um 3DS em breve. Recentemente, a empresa de Satoru Iwata prometeu três novos jogos da saga, incluindo o já anunciado Sonic: Lost World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário