2600.emu (Emulador de Atari 2600) para ouya

2600.emu (Emulador de Atari 2600) para ouya


 Descrição:
O Avançado open-source emulador de Atari 2600 com base em Stella com a compatibilidade jogo completo. as ROMs não são incluídos com este aplicativo e devem ser fornecidos pelo usuário. Uma série de jogos / demos de domínio público estão disponíveis em www.pdroms.de. Carregar arquivos ROM localizados em seu armazenamento USB interno ou externo usando o navegador de arquivos in-app (. A26., Escaninho, os formatos ZIP e.). Siga-me no Twitter para atualizações sobre meus aplicativos: https://twitter.com/rakashazi Visitar a página na explusalpha.com para mais informações, portas para outras plataformas, e os meus outros aplicativos.
Imagens:




Minha opinião: eu não gosto de Atari mais o emulador é bom.


Download




** Comunicar link quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário