SuperGNES 1.3.12 (Emulador de SNES) para ouya

SuperGNES 1.3.12 (Emulador de SNES) para ouya




 Descrição :
O primeiro emulador de Super Nintendo! Desenvolvido a partir do zero para entregar o jogo o mais rápido possível. Facilmente localizar e reproduzir os seus títulos favoritos a varredura de seu telefone, visualizar a

lista de ROMs instalados completos com tampa art.  
Salve o seu progresso a qualquer momento e retornar imediatamente para onde você parou, graças a um sistema estatal rápida de salvamento.  

Download
** Comunicar link quebrado.

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo! Blz? Estou com meu OUYA tem alguns dias. mais exatamente 1 semana. to curtindo apesar de poucos jogos ainda parece promissor. o melhor de tudo e poder emular no game. e justamente o melhor emulador que vi foi esse supergnes. Eu instalei ele. colquei uns roms tudo normal. so que acontece um problema. eu inicio o jogo, jogo, salvo state. e na hora de voltar ao estate ele pede p comprar o apk por 99 centavos. ate compraria mas o sistema deles não estão aceitando cartão de outro paises ainda. absurdo ne? Esse arquivo apk que você colocou para download vc ja testou? ele funciona o save state e o load state? fico no aguardo. abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara boa tarde, cara eu pego direto do servidor do ouya, ainda não tem crack para o ouya, mais vou dar um jeito, me contacte por E-mail: natandiasm@gmail.com

      Excluir